Termo de cessão de documentos
Os documentos cedidos ao Escritório de Histórias para integrar o Museu Virtual Brasília, devem ser encaminhados junto ao Termo de Cessão de Documentos disponível para download nos arquivos anexados (rodapé do texto).
Corretamente preenchido, o termo deve ser digitalizado em formado PDF e enviado para o endereço
brasilia@museuvirtualbrasil.com.br, ou encaminhado via Correio para um dos endereços do Escritório de Histórias:
BELO HORIZONTE - MG
Avenida Brasil, 1831, sala 901, Funcionários CEP: 30140-002
BRASÍLIA - DF
SEPS 707/907, Bloco E - sala 318, Edifício San Marino CEP: 70390-078
A assinatura do termo concede ao Escritório de Histórias total direito sobre os documentos cedidos.
O que será feito com o material após o envio?
Em um primeiro momento os materiais recebidos passarão pelo processo de organização e triagem, no qual será feita a seleção do material a ser utilizado e o que não se adequa à proposta do Museu Virtual Brasília. Todos os documentos enviados ao Museu Virtual Brasília serão verificados, no entanto, O Escritório de Histórias se reserva o direito de publicar no site o que julgar adequando.
Após a triagem, a informação a ser utilizada será formatada e, por seguinte, passará pela adequação de conteúdo. Por fim, será realizada sua inserção nos respectivos espaços do Museu Virtual Brasília.
IMPORTANTE: O não envio do termo corretamente preenchido e assinado inviabiliza a utilização dos documentos enviados.
______________
Faça o download do arquivo com os Termos de Cessão de Materiais e todas as informações sobre os parâmetros de envio para o Museu Virtual Brasília no link abaixo.